terça-feira, 15 de outubro de 2013

Minha neta Isabela na lista dos quase acidentes graves em uma calçada curitibana


De: Isabela Cascaes Sebastiani
Enviada em: terça-feira, 15 de outubro de 2013 09:38
Para: 'João Carlos Cascaes'; 'isabela cascaes'
Cc: 'Tatiana Cascaes'
Assunto: RES: queda em calçada

Oi, Vô

Tudo bem?
Não me recordo certinho a data, foi em um sábado por volta do meio dia, a cerca de 01 mês atrás.
Fazia meu caminho de 01 quadra, retornava do clube ao meu prédio, foi na Republica Argentina entre a Getulio Vargas e a Av Iguaçu. Faço esse percurso 3x por semana nos dias que vou a ginástica, e é caótica a calçada nesse trecho, qualquer distração pode levar um super tombo. Fica na lateral do Pão de açúcar.
Não me machuquei mais porque agora vou com atenção dobrada!

Escorreguei pq tem vários buracos e a calçada é de pedra (não sei o nome do material), e tem vários buracos descalçados, achei que levaria um escorregão mas deslizei e cai feio, Sorte que estava frio e eu usava uma jaqueta grossa de naylon e calça.

beijos


Nenhum comentário: